Música: trilha sonora para a vida

Eu adoro música. Acho que deveríamos viver, como nos filmes, sempre com uma trilha sonora ao fundo para o dia a a dia. O que me motivou a montar esse blog é o que há por trás de cada canção. Nas minhas horas dentro do carro, escutando o rádio, penso que tipo de sentimento envolveu o momento da composição, o que os motivou a escrever. Mais que isso, o que elas trazem pra quem as escuta. Que poder elas têm sobre nós! Esses são os motivos que me trarão aqui, para exportor algumas percepções e sentimentos sobre elas.

7 Respostas

  1. Eu acho que você deveria incluir entre os motivos de montar este blog, a insistência das duas blogueiras mais ‘fakes’ do universo, já que nosso blog é atualizado com constância zero, rs!

  2. Paulinha (ou Cris…rs),

    a música sem dúvida é uma fonte de energia, valores e sentimentos na vida das pessoas: pelo menos na minha.
    Meu mundo anda meio em silêncio – não que esteja mal, apenas refazendo-me de coisas, fatos e comportamentos e para tudo isso eu necessito de silêncio.
    Sei que durante muito tempo fiz da música uma bandeira, uma espada, um motivo. Passaram por mim: Raul Seixas, Rolling Stones, 14 bis, Carl Orff, John Willians, Titãs, Três Tenores, Barão (com e sem Cazuza), AC/DC, Deep Purple, BB King, James Brown, Caetano, Gil e tantos outros que deixaram suas marcas e me acompanharam em cada momento diferente do dia, da semana, do mês e porque não dizer: da vida.
    Por tudo isso, quero dizer que seu blog é show, pois a música nunca nos deixa. Existe música no batuque de um coração – esteja ele triste, feliz ou descansando.

    Beijos!!

  3. Amiga,
    Dai vejo a nossa relação de amizade, a proximidade de pensamentos e também o porque de cada momento que se passa em nossa vida, fiquei contente e adorei este blog.

  4. adorei, uma ótima sacada!
    bom trabalho Cassis.

  5. a música sem dúvida é uma fonte de energia, valores e sentimentos na vida das pessoas: pelo menos na minha.Meu mundo anda meio em silêncio – não que esteja mal, apenas refazendo-me de coisas, fatos e comportamentos e para tudo isso eu necessito de silêncio.Sei que durante muito tempo fiz da música uma bandeira, uma espada, um motivo. Passaram por mim: Raul Seixas, Rolling Stones, 14 bis, Carl Orff, John Willians, Titãs, Três Tenores, Barão (com e sem Cazuza), AC/DC, Deep Purple, BB King, James Brown, Caetano, Gil e tantos outros que deixaram suas marcas e me acompanharam em cada momento diferente do dia, da semana, do mês e porque não dizer: da vida.Por tudo isso, quero dizer que seu blog é show, pois a música nunca nos deixa. Existe música no batuque de um coração – esteja ele triste, feliz ou descansando.
    +1

  6. Abraham tocante o seu comentário! Mas não permita que o silêncio te ensurdeça, ok? Bota o coração pra batucar e vai nos contando… quem sabe suas visitas aqui não dê um novo animo, hein??
    Valeu!!

  7. Olá, td bem? muito obrigada por ter me ajudado a criar meu próprio blog, agora vou começar postar minhas idéias e meus pontos de vista, pode deixar que de vez em quando vou me ligar no seu blog, para refrescar a minha caixola,rsrsrsrs. Quando puder me dá algumas dicas para deixar o meu bem legal, tá bom? bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: