Chuvas torrenciais


Tenho rezado pelo arco-iris, mas a chuva não quer cessar…

I Can See Clearly Now

Eu Posso Ver Claramente Agora

   
I can see clearly now the rain is gone. Eu posso ver claramente agora, a chuva se foi
I can see all obstacles in my way. Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho
Gone are the dark clouds that had me blind. As nuvens pretas que me deixavam cego já foram
   
It’s gonna be a bright (bright) Será um brilhante,
bright (bright) sunshiny day. um brilhante dia de sol
It’s gonna be a bright (bright) Será um brilhante,
bright (bright) sunshiny day. um brilhante dia de sol
yes,I can make it now the pain is gone. Oh sim, eu posso ver agora que a dor se foi
All of the bad feelings have disappeared. Todos os sentimentos ruim desapareceram
Here is the rainbow I’ve been praying for. Aqui está o arco-íris, que tanto rezei
It’s gonna be a bright (bright) Será um brilhante,
bright (bright) sunshiny day. um brilhante dia de sol
 
(ooh…) Look all around, there’s nothing but blue skies. Olhe ao redor, não há nada além do céu azul
Look straight ahead, there’s nothing but blue skies. Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul
 
I can see clearly now the rain is gone. Eu posso ver claramente agora, a chuva se foi
I can see all obstacles in my way. Posso ver todos os obstáculos no meu caminho
Here’s the rainbow I’ve been praying for. Aqui está o arco-íris, que tanto rezei
 
It’s gonna be a bright (bright) Vai ser um brilhante,
bright (bright) sunshiny day. um brilhante dia de sol
It’s gonna be a bright (bright) Vai ser um brilhante,
bright (bright) sunshiny day. um brilhante dia de sol

 

3 Respostas

  1. Ainda que a chuva não cesse, basta um pequeno raio de sol para que o arco iris dê o ar da graça… Olhe para o céu e procure esse pequeno espaço por entre as nuvens e vc verá q o sol está sempre lá, firme e forte, para que, com a ajuda da chuva, nos mostre a beleza do arco iris.

  2. Muito Bom! HAHAHA
    Agora que voc”e pode ver claramente, que tal comentar sobre a mpusica “quem me dera ser um peixe” de nosso saudoso Fagner?

  3. Bem… imagino, pelos posts seguintes, que a chuva passou. E, como passado é passado, nem vou comentar este, rs… Mas, a música é óteeema!

Deixe um comentário

