Pés no chão, cabeça nas nuvens


Sabe aquela felicidade que te invade e você pensa: “Nossa! Não poderia estar mais feliz!” ?

 

Você pode ter pensado isso em diversas situações. Quando acordou viu o sol maravilhoso e já vislumbrou um carnaval espetacular, em apenas dois dias! (Né, Pam!?) Quando começou a namorar alguém e ficou escutando sininhos antes de dormir….rs… Quando chegou aos 18 anos e teve a sensação de que agora o mundo era seu. Ou quando fez aquela viagem bacana, esteve com seus amigos numa festa inesquecível, ganhou aquele presente que você tanto queria… enfim…

 

Estou exatamente nesse momento. “NOSSA! NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ!!”

 

O melhor vai começar

(Guilherme Arantes)

 

Eu quero o sol ao despertar, brincando com a brisa
Por entre as plantas da varanda em nossa casa
Eu quero amar, é lógico que o mundo não me odeia
Hoje eu sou mais romântico que a lua cheia
Você mostrou pra mim onde encontrar assim
Mais de um milhão de motivos pra sonhar, enfim
E é tão gostoso ter, os pés no chão e ver
Que o melhor da vida vai começar!!

 

 

Essa música do Guilherme Arantes traduz um pouco esse sentimento. Estou a 23 dias do meu casamento e tudo está tão bom! Nossa casa está ficando linda! Nossos familiares não se cansam de mostram o quanto nos ama com pequenos gestos de carinho e participação! Nossos amigos dividem com a gente a ansiedade e cada novidade da preparação do casamento. Meu vestido é lindo!!!

 

“É tão gostoso ter os pés no chão e ver que o melhor da vida vai começar!”

 

O pé no chão, retrata nada mais do que ver que tudo é possível e que aquilo que um dia eu sonhei e via tão distante, agora é real e está aqui, na cara do gol.

 

E, é óbvio que tive momentos maravilhosos a minha vida inteira e acho que não preciso me explicar depois do penúltimo post, né?

 

Vou começar, de fato, uma vida nova. Uma vida que já começa colecionando conquistas. A conquista de um amor pra vida inteira, a conquista de um teto (seu) com tudo que está dentro sendo escolhido por você!

 

O melhor da vida vai começar! Tem dia e hora marcada. Dia 14 de março às 20h00!! OBA!!

3 Respostas

  1. Wouuuuu até eu fiqueiiii felizzzzz. Meu Deusss heinnnn!!!!

    E que venha o melhorrrr da vidaaaa =)

    Sucesso e felicidade Crisssss.

    beijos

  2. Adorei. E não tenho muito o que dizer… apenas que sei exatamente do que você está falando, rs!

    Acho que estou num momento parecido!

    🙂

    O que eu sugiro é que CURTA muito tudo! Especialmente este momento! E saiba que todo mundo que está perto também está feliz por te ve assim radiante. Maleta, mas radiante! 🙂

    Hahahahaha

    Bjão!

  3. Vc merece cada segundo dessa sensação. Minha dica é que vc curta cada segundo. Qdo estiver na igreja, repare nas flores, nas pessoas, preste atenção nas suas emoções, perceba o cheiro, a temperatura, tudo. Isso fica gravado pra sempre e quanto mais detalhes tivermos, melhor nos lembramos… A festa não tem hora pra acabar na memória…rs… Aproveite muito! A gente colhe o que planta e que pessoas do bem, como vc, tem esse retorno do universo….
    Parabéns e obrigada por me fazer participar tão ativamente de tudo isso!

Deixe um comentário

